Bananas de Pijamas são casal gay há 26 anos na vida real

em alta
26.08.2019, 19:35:00
Atualizado: 26.08.2019, 19:59:17
(Reprodução)

Bananas de Pijamas são casal gay há 26 anos na vida real

Revelação foi feita esse ano por um deles, que participou de reality

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois dos atores que viviam os Bananas de Piajamas, do programa infantil homônimo que fez sucesso nos anos 90, são casados na vida real. A revelação foi feita por Mark Short, um dos intérpretes de B1, durante o prgrama The Greatest Dancer, uma competição de dança da rede britânica BBC.

"Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos", contou Short, que participava do programa e acabou sendo eliminado em janeiro.

A jornalista inglesa Kat Brown confirmou a história ainda na época que Short fazia testes para o reality. 

"Um dos 'Bananas de Pijamas' está prestes a fazer um teste no #GreatestDancer, mas o melhor de tudo é que seu parceiro de 26 anos também atuou como o outro personagem de banana."

Veja a participação de Short no reality. Ele precisava de 75% de aprovação, mas conseguiu apenas 61%:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas