Banco Safra lança página com diversos cursos grátis de educação financeira

Especialistas ensinam desde conceitos da macroeconomia até como investir em criptoativos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de maio de 2022 às 22:44

. Crédito: Foto: Shutterstock

O portal O Especialista, do Banco Safra, lançou uma nova página dedicada à educação financeira, onde o leitor terá a oportunidade de aprender sobre diversas modalidades de investimentos, além de conceitos sobre a macroeconomia.

Dentre os cursos disponíveis estão conteúdos que explicam como investir em fundos imobiliários, nos mercados de ações e de criptoativos, por exemplo. As aulas, em formato de vídeo, são conduzidas por especialistas do Safra e oferecidos gratuitamente para o público, que pode assistir no horário desejado. 

O cardápio variado de aulas atende desde o público que busca dar os primeiros passos na economia e nos negócios até o aluno que busca maior profundidade. Para ter acesso aos cursos de educação financeira, basta que o interessado acesse o site de O Especialista, na área de Cursos.

O portal O Especialista oferece diariamente informações atualizadas sobre o mercado financeiro, negócios, tecnologia e outros temas de economia, sempre acompanhados de análises para ajudar as decisões dos investidores.