Bandidos atiram em ônibus com passageiros dentro no Uruguai; veja vídeo

salvador
10.10.2019, 19:21:00
Atualizado: 10.10.2019, 20:26:16

Bandidos atiram em ônibus com passageiros dentro no Uruguai; veja vídeo

Pneus do veículo foram furados em meio a rumor de greve da PM

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os passageiros de um ônibus que circulava no bairro do Uruguai, em Salvador, levaram um susto na tarde desta quinta-feira (10). Um grupo de homens armados interceptou o veículo quando ele passava pela Rua Luiz Régis Pacheco, uma das principais vias do bairro, e fez disparos contra o carro com os passageiros dentro.

Um morador registrou o momento em vídeo. Os homens atiraram no para-brisa, nas janelas e nos pneus do coletivo e fugiram depois do ataque. O motorista do ônibus conseguiu seguir com o veículo por mais alguns metros, parou em uma esquina e os passageiros desceram, abalados.

A ação dos criminosos foi similar à que vem sendo praticada nos últimos dias, com outros coletivos, em outros pontos da cidade. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que está investigando o caso. A suspeita é de que os ataques estejam sendo realizados pelo mesmo grupo de bandidos. A pasta já havia informado que os eventos anteriores estariam ligados a apoiadores do movimento grevista de uma parte da Polícia Militar.

Por conta do incidente, os motoristas estão evitando entrar na Régis Pacheco e seguem transitando apenas pela via principal, segundo Fábrio Primo, vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas