Bandidos explodem banco e queimam carro em Conceição da Feira

bahia
10.11.2018, 11:46:00

Bandidos explodem banco e queimam carro em Conceição da Feira

Até o momento, polícia não identificou, nem prendeu nenhum dos criminosos

A única agência do Banco do Brasil da cidade de Conceição da Feira, no Centro-Norte do estado, foi alvo de bandidos na madrugada deste sábado (10) e ficou totalmente destruída. 

De acordo com informações da Delegacia de Polícia da cidade, vários homens invadiram o banco e conseguiram chegar até o cofre. "Foram vários homens armados. Bloquearam as ruas da cidade com miguelitos, que são aqueles ferros que furam os pneus dos carros. A agência ficou totalmente destruída, porque eles conseguiram chegar até o cofre e explodiram tudo".

Além da explosão, o grupo também ateou fogo em um veículo. O dono do carro não compareceu a delegacia até o momento.

Ainda segundo a polícia, a ação durou aproximadamente 40 minutos e ninguém ficou ferido. Os criminosos não foram identificados e ninguém foi preso. O Banco do Brasil também não informou a quantia em dinheiro que foi furtada.

O caso será investigado pela delegacia da cidade, em parceria com a Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado.

A agência do Banco do Brasil mais próxima de Conceição da Feira fica na cidade de Feira de Santana, a 30 km da cidade.

Segundo levantamento realizado pelo Sindicato dos Bancários da Bahia, esse foi o 50º ataque a banco registrado em 2018. Confira lista completa.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas