Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Bandidos roubam terminal de cargas no Aeroporto Tom Jobim

Dois caminhões foram levados

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de outubro de 2019 às 12:32

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, foi alvo de criminosos na manhã deste sábado (19). Criminosos armados invadiram o terminal de cargas da Latam e, de acordo com a Polícia Civil, roubaram dois caminhões.

Segundo informações preliminares, os bandidos invadiram o terminal em três carros e chegaram a fazer reféns. A empresa não informou que tive de pertence estava nas carretas, nem as identidades das vítimas. Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) foram acionados.

Esse não é o primeiro caso de roubo no aeroporto. Em abril do ano passado, um outro trio de criminosos invadiuo terminal de cargas do aeroporto e roubou celulares do galpão da Gol . O material foi levado para a Maré, segundo indicaram os sistemas GPS dos aparelhos Samsung Galaxy S9, que na época ainda não havia sido lançado na capital carioca. A carga era avaliada em R$ 3,4 milhões.