Bandidos roubam terminal de cargas no Aeroporto Tom Jobim

brasil
19.10.2019, 12:32:28
Atualizado: 19.10.2019, 12:40:30
(Divulgação)

Bandidos roubam terminal de cargas no Aeroporto Tom Jobim

Dois caminhões foram levados

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, foi alvo de criminosos na manhã deste sábado (19). Criminosos armados invadiram o terminal de cargas da Latam e, de acordo com a Polícia Civil, roubaram dois caminhões.

Segundo informações preliminares, os bandidos invadiram o terminal em três carros e chegaram a fazer reféns. A empresa não informou que tive de pertence estava nas carretas, nem as identidades das vítimas. Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) foram acionados.

Esse não é o primeiro caso de roubo no aeroporto. Em abril do ano passado, um outro trio de criminosos invadiuo terminal de cargas do aeroporto e roubou celulares do galpão da Gol . O material foi levado para a Maré, segundo indicaram os sistemas GPS dos aparelhos Samsung Galaxy S9, que na época ainda não havia sido lançado na capital carioca. A carga era avaliada em R$ 3,4 milhões.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas