Barros rebate denúncias de Miranda e se coloca à disposição da CPI

coronavírus
29.06.2021, 10:30:58
(Marcos Oliveira/Ag Senado)

Barros rebate denúncias de Miranda e se coloca à disposição da CPI

Ele disse que denúncia contra ele no caso Covaxin "não tem embasamento"

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), rebateu as denúncias feitas pelo deputado Luis Miranda (DEM-DF) sobre seu suposto envolvimento na compra da vacina indiana Covaxin. Barros disse que as acusações de Miranda "não possuem embasamento" e voltou a se colocar à disposição da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid para prestar esclarecimentos.

Barros rebateu as declarações feitas por Miranda em entrevista ao Correio Braziliense. Conforme aponta Miranda, o nome do líder do governo na Câmara não foi citado de imediato em sua denúncia para preservar sua imagem. Barros foi apontado por Miranda na CPI como sendo o pivô das supostas irregularidades na compra do imunizante.

"A cada entrevista do deputado Luis Miranda fica evidente que as citações a meu nome não possuem embasamento", declarou o deputado no Twitter. "Reafirmo que quero transparência nesse caso e estou à disposição para esclarecimentos da CPI", reiterou Barros.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas