Bate-boca e confusão entre vereadores em votação por terreno em Santo Amaro

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) O Que A BA Quer Saber
  • O Que A BA Quer Saber

Publicado em 28 de julho de 2020 às 06:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Era um assunto vital para Santo Amaro: a cidade estava entre receber uma indústria química que geraria centena de empregos ou tirar da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) um terreno onde ela pretende construir um dia o seu campus.

A decisão passou para as mãos dos vereadores em votação na Câmara na última segunda-feira (27). O clima esquentou. E o que se viu foi um intenso bate-boca entre os edis, com troca de acusações, de farpas e perda de compostura do cargo. Mostrando que o clima político na cidade, em ano eleitoral, está temperado.

>> Projeto de doação de terreno da UFRB não avança em Câmara de Santo Amaro

Ao final, o terreno não foi passado para a indústria. O futuro da fábrica permanece incerto. Nesse podcast, ouvimos Herden Cristiano, presidente da Câmara Municipal de Santo Amaro, e Danillo Barata, diretor do campus de Santo Amaro.

Para ouvir o podcast, use seu aplicativo preferido ou clique no player abaixo. Você também pode fazer o download:

Para ouvir no Deezer, clique aqui. Para ouvir no Spotify, clique aqui. Para ouvir no Apple Podcasts, clique aqui. Para ouvir no Google Podcasts, clique aqui. 

MAS O QUE É PODCAST? É um programa de áudio igualzinho a um de rádio, mas que você pode ouvir quando, onde e como quiser - pulando, pausando ou adiantando os trechos, se preferir. Basta ter um aplicativo de músicas (como Spotify), um aplicativo para podcasts (do Google ou da Apple) ou simplesmente dar o play na janela acima.