Batida entre ônibus deixa quatro pessoas mortas em Correntina

bahia
31.12.2021, 14:13:47
(Foto: Reprodução/Instagram)

Batida entre ônibus deixa quatro pessoas mortas em Correntina

Motorista tentou desviar de um coletivo parado na pista e acabou atingindo outro ônibus

Quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente na madrugada desta sexta-feira (31), em Correntina, no oeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu na altura do KM1040 da BR-349, próximo ao posto Nova Itália.

O motorista de um ônibus da empresa Real Sul tentou desviar de um ônibus de turismo que estava parado na rodovia e acabou atingindo outro coletivo que seguia na direção contrária. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local para socorrer as vítimas feridas para hospitais da região. O nome e as idades das vítimas mortas ainda não foram divulgados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas