BBB 21: João Luiz é eliminado; Gilberto, Fiuk e Viih Tube estão no paredão

em alta
22.04.2021, 23:02:18
(Reprodução)

BBB 21: João Luiz é eliminado; Gilberto, Fiuk e Viih Tube estão no paredão

Professor mineiro perdeu a disputa contra Arthur e Pocah. Paredão entre o economista, a youtuber e o filho de Fábio Jr será decidido no próximo domingo

O professor mineiro João Luiz está fora da disputa do BBB 21. Ele foi eliminado com 58,86%. Ele deixa a casa, após um paredão que enfrentou Arthur e Pocah. A cantora teve 28,21% e Arthur teve 12,93%.

Após a saída do professor, uma nova prova do líder foi realizada e Pocah venceu a disputa. Juliette esteve perto de vencer, mas a liderança escapou no fim.

Para a formação do Paredão, Pocah indicou Gilberto. No confessionário, Viih Tube recebe três votos, de Gilberto, Arthur e Fiuk, e foi para a berlinda. Ela teve direito a uma contra-golpe e puxou Fiuk para a disputa.

Agora, o novo paredão está formado entre Gilberto, Fiuk e Viih Tube. A eliminação será no próximo domingo (25).

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas