BBB 21: João Luiz vence a prova e é o novo líder

em alta
24.02.2021, 23:47:22

BBB 21: João Luiz vence a prova e é o novo líder

Vencedor da prova, professor mineiro ainda faturou R$ 10 mil

O professor João Luiz é o líder da semana no BBB 21. Ele venceu a prova, onde os participantes, divididos em duplas, precisaram arremessar “ingredientes” de uma marca de produtos de higiene pessoal no círculo com diferentes pontuações. 

A dupla João e Camila foi a que mais fez pontos. A parceria formada por Lumena e Fiuk teve a chance de vencer no último arremesso, mas não conseguiu superar a dupla formada pelo mineiro e a carioca.

A dupla vencedora se enfrentou na decisão e João venceu Camilla. Ele ainda faturou R$ 10 mil. 

Lumena teve chance vencer no último arremesso, mas não conseguiu

Após vencer, o mineiro, que tem um namorado fora da casa, gritou que, com o dinheiro, iria casar.

O professor escolheu Thaís, Camilla, Carla, Viih Tube, Sarah e Lumena para a cozinha do VIP.

João Luiz era um dos alvos da semana do rapper Projota, que apesar de enfraquecido, segue como um dos líderes do grupo que ganhou o apelido de "Gabinete do ódio".

Nesta semana, a prova do anjo será autoimune. Além disso, o Big-Fone tocará no sábado (27), quem atender irá indicar três pessoas para o paredão. Quem for indicado pelo líder deverá salvar uma pessoa que está no paredão pelo Big Fone.

A prova Bate e Volta será disputada entre o mais votado da casa e os dois indicados pelo Big Fone. O paredão será formado pelo indicado do Líder e as duas pessoas que não se salvaram na Bate e Volta.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas