BBB 22: Equipe de Natália Deodato se pronuncia após boatos de gravidez no BBB

em alta
03.03.2022, 11:54:08

BBB 22: Equipe de Natália Deodato se pronuncia após boatos de gravidez no BBB

Sister relatou enjoos durante confinamento

Muito se tem especulado sobre uma suposta gravidez após Natália Deodato relatar enjoos durante o Big Brother Brasil. Chegou a surgir uma notícia de que a sister teria feito um teste de gravidez. Com isso, a equipe da participante se pronunciou nas redes sociais, negando os boatos.

A nota foi publicada nas redes sociais da mineira na madrugada desta quinta-feira, dia 3.

"Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do 'BBB'. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras aonde conseguimos comprovar por meio da movimentação da Natália na casa, e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas", diz a nota.

CONHEÇA O CORREIO AFRO

Natália e Eliezer, que mantêm um relacionamento dentro do programa, já transaram duas vezes, sob o edredom. O casal utilizou preservativo na primeira vez em que fizeram sexo, quando o participante Vyni buscou camisinha para ambos na despensa. Em outra ocasião, os dois não interromperam as carícicas para pegar o preservativo — não se sabe, porém, se eles já haviam deixado a camisinha num local próximo da cama.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas