BBB 22: Equipe de Natália Deodato se pronuncia após boatos de gravidez no BBB

Sister relatou enjoos durante confinamento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de março de 2022 às 11:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Muito se tem especulado sobre uma suposta gravidez após Natália Deodato relatar enjoos durante o Big Brother Brasil. Chegou a surgir uma notícia de que a sister teria feito um teste de gravidez. Com isso, a equipe da participante se pronunciou nas redes sociais, negando os boatos.

A nota foi publicada nas redes sociais da mineira na madrugada desta quinta-feira, dia 3.

"Está sendo fomentado na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do 'BBB'. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras aonde conseguimos comprovar por meio da movimentação da Natália na casa, e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas", diz a nota.

CONHEÇA O CORREIO AFRO

Natália e Eliezer, que mantêm um relacionamento dentro do programa, já transaram duas vezes, sob o edredom. O casal utilizou preservativo na primeira vez em que fizeram sexo, quando o participante Vyni buscou camisinha para ambos na despensa. Em outra ocasião, os dois não interromperam as carícicas para pegar o preservativo — não se sabe, porém, se eles já haviam deixado a camisinha num local próximo da cama.