BBB: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão

em alta
20.04.2022, 07:44:54
(Reprodução)

BBB: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby estão no paredão

Nova prova do líder aconteceu logo após eliminação de Gustavo

A uma semana do fim do BBB 22, o ritmo de paredões aumentou. Depois da eliminação de Gustavo, na noite da terça-feira (19), uma nova prova do líder surpreendeu os brothers restantes. A prova foi vencida por Paulo André. Douglas Silva, que foi o último na competição, foi mandado direto para o paredão.

Na sequência, o líder Paulo André precisou fazer sua escolha sobre quem indicar. "Vou indicar o Eli.. As outras três pessoas são as pessoas que compartilharam todos os momentos comigo aqui na casa. O Eli, durante o jogo esteve do outro lado do muro, como a gente fala, minha indicação vai ser ele", explicou o atleta.

Na sequência, a votação aconteceu no confessionário. Com PA na liderança e Douglas e Eliezer já emparedados, a vaga final no paredão ficaria entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby.

Eliezer, Arthur e Douglas votaram em Scooby, que votou em Arthur.

Assim, o paredão foi formado e Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby disputam a preferência do público. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas