BBB20: Felipe Prior é o último a deixar prova de resistência e é o novo líder

variedades
13.03.2020, 06:41:16
Atualizado: 13.03.2020, 06:45:50
(Reprodução/TV Globo)

BBB20: Felipe Prior é o último a deixar prova de resistência e é o novo líder

Rafa, que disputava com ele, foi direto para o paredão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O BBB20 tem um novo líder: Felipe Prior. Ele foi o último a deixar a prova de resistência, que aconteceu até a manhã desta sexta-feira (13). Ele estava disputando com Rafa que, conforme as regras da prova, foi direto para o paredão. 

Durante a prova, os brothers e as sisters precisavam apertar um botão quando o spray soltasse o antitranspirante. A cada rodada, o último que apertasse o botão estava fora da disputa pela liderança. 

O eliminado na primeira rodada também iria direto para o paredão. Nesse caso, foi Babu, que tem direito a participar da prova Bate e Volta, assim como Rafa.

Antes da segunda rodada, Gabi e Pyong foram eliminados após apertarem o botão fora de hora. Na terceira rodada, Daniel foi eliminado. Em seguida, na terceira rodada, Mari foi a última a apertar o botão e deixou a competição. Na rodada seguinte, a quarta, Thelma apertou o botão por último e deixou a prova. 

Na quinta rodada, Manu foi a última a apertar o botão e deixou a prova. Marcela, na rodada seguinte, a sexta, foi eliminada da prova. Em seguida, Gizelly foi a última a apertar o botão e deixou a prova na sétima rodada. Na rodada seguinte, a oitava, Flayslane foi a eliminada. Na rodada de número nove, Ivy foi a participante eliminada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas