BBB21: criticado por ignorar show de Daniela Mercury, Projota aumenta rejeição

em alta
22.02.2021, 12:49:02
Atualizado: 22.02.2021, 12:57:56
(Reprodução)

BBB21: criticado por ignorar show de Daniela Mercury, Projota aumenta rejeição

Outros artistas criticaram comportamento dele na apresentação

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na festa da noite do sábado, 20, os confinados do Big Brother Brasil foram presenteados com um show da diva do axé, Daniela Mercury. Com 30 anos de carreira, a artista empolgou com grandes sucessos como Maimbê, Rapunzel, Nobre Vagabundo. Mas nem todos se mostraram felizes com a apresentação Os cantores Projota e Rodolffo deram as costas para o show por longos momentos para comer e conversar e a atitude foi considerada desrespeitosa por artistas e pelo público.

A cantora Teresa Cristina, que ficou famosa por suas "lives" durante o isolamento social, usou o twitter para demonstrar sua indignação. "Esse povo de costas pro show deveria perder estalecas. Atitude de quinta!".

A também cantora Karina Buhr concordou com a colega, e pediu respeito. "Era exatamente esse assunto aqui em casa nessa hora. Não gosta não dança, fio, mas tem que respeitar. E ainda por cima tem gente de costas com a mesma profissão que ela. Além do que (...) bate cabeça pra quem veio primeiro, meu povo", escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas