Bebê de três meses morre no Ceará vítima do coronavírus

coronavírus
06.04.2020, 15:45:00
(Foto: Agência Brasil )

Bebê de três meses morre no Ceará vítima do coronavírus

Criança estava internada após apresentar dificuldades respiratórias

Um bebê de três meses morreu vítima do coronavírus. O caso aconteceu na última sexta-feira (3), na cidade de Igatu, no interior do Ceará, e foi confirmado pela Secretaria de Saúde do estado. 

A criança foi internada no hospital do município no dia 30 de março após apresentar quadro de dificuldade respiratória. Ele faleceu em decorrência de complicações como bronquiolite e pneumonia. 

Ainda na sexta-feira, um exame foi feito a partir de secreções e resultado positivo para covid-19.  A criança também sofria de síndrome de Bartter - uma alteração nos rins que afeta a taxa de potássio no sangue.

O Ceará é um dos estados mais atingidos pelo surto do coronavírus. Ao todo, a região já registrou 1.013 casos e 29 mortes pela doença.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas