Bebê é encontrado morto em Jequié; mãe tem apenas 11 anos

bahia
25.05.2021, 14:14:00

Bebê é encontrado morto em Jequié; mãe tem apenas 11 anos

Polícia vai investigar caso de estupro de vulnerável contra a garota

Um bebê de apenas 50 dias de vida foi encontrado morto dentro de uma casa na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. A mãe da criança é uma menina de apenas 11 anos, que ainda nem tinha registrado o filho.

De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para socorrer o bebê e, ao chegar ao local, a equipe médica constatou que ele já estava morto.

Uma avaliação inicial indica que o bebê morreu de causa natural, mas o corpo passará por perícia. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso porque, além da morte do bebê, será investigada a circuntância como essa garota de 11 anos engravidou. Mesmo que tenha ocorrido relação sexual consensual, o caso dela se configura como estupro de vulnerável.

O caso será tratado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jequié.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas