Bill e Melinda Gates anunciam fim do casamento

mundo
03.05.2021, 17:49:11
(AFP)

Bill e Melinda Gates anunciam fim do casamento

Casal estava junto há 27 anos e têm três filhos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O fundador da Microsoft, Bill Gates, anunciou na tarde desta segunda-feira (3) o fim de seu casamento com Melinda Gates. Eles estavam juntos há 27 anos. O bilionário americano divulgou a informação através de uma nota conjunta em seu Twitter.

"Após uma grande conjunção de pensamentos e muito trabalho em nosso relacionamento, nós tomamos a decisão de acabar com nosso relacionamento. Nos últimos 27 anos, nós criamos três incríveis filhos e criamos uma fundação que trabalha em todo o mundo para permitir que as pessoas tenham vidas saudáveis e produtivas", afirma o texto.

"Continuamos dividindo a crença nessa missão, e seguiremos trabalhando juntos em nossa fundação, mas não acreditamos que podemos crescer juntos como um casal na próxima fase de nossas vidas. Pedimos por espaço e privacidade para nossa vida enquanto nós iniciamos essa nova vida", finalizam Bill e Melinda.

A Bill & Melinda Gates Foundation é a maior organização filantrópica do mundo, possuindo cerca de 46,8 bilhões de dólares em ativos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas