Bolsonaro diz que apoiador ficará desempregado por causa do 'bafo'; assista

em alta
27.09.2019, 15:45:00
Atualizado: 27.09.2019, 15:50:40

Bolsonaro diz que apoiador ficará desempregado por causa do 'bafo'; assista

Homem pedia ajuda ao presidente, com quem ainda conseguiu uma selfie

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

No já tradicional contato que tem com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (27), que um deles, com quem tirou uma selfie, ficaria desempregado "só pelo bafo". O comentário foi feito a um dos seguranças, e registrado na live feita pela própria equipe do presidente.

No início da gravação, o homem pede ajuda ao presidente e depois diz que quer ajudá-lo a "colocar o Brasil no top do turismo", ao que acaba ignorado por Bolsonaro.

Aos 2 minutos, é possível ver o seguidor clamando por ajuda e depois tirando a selfie ao lado do presidente. "Turismo, me ajuda Bolsonaro, por favor", afirma o homem, não identificado. "Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo", comenta o seguidor.

É nesse momento que Bolsonaro vira e para um segurança: "Só pelo bafo não vai ter emprego, né?" O presidente então ri e volta a distribuir autógrafos.

Momentos depois, o homem alvo do insulto ainda volta a elogiar Bolsonaro: "O senhor é maravilhoso. (...) O senhor tem Deus no coração Bolsonaro. O senhor é demais. (...) Ideal, o senhor veio para salvar o Brasil", comenta o seguidor, que continua sendo ignorado pelo presidente.

No final do vídeo, Bolsonaro ainda autografa uma camisa do apoiador, mas tentando manter maior distância do homem, que pede para o presidente ler uma carta escrita por ele. "Eu te imploro, você lê Bolsonaro?", mas o presidente ignora mais uma vez.

Assista ao vídeo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas