Bolsonaro fala para apoiador com cabelo black power: 'Tô vendo uma barata'

em alta
06.05.2021, 20:01:00
(Foto: Reprodução)

Bolsonaro fala para apoiador com cabelo black power: 'Tô vendo uma barata'

Presidente fez comentário, aos risos, durante conversa com apoiadores na frente do Alvorada nesta quinta (6)

Nesta quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro falou para um apoiador com cabelo 'black power' que via uma “barata” no cabelo dele. A frase foi dita em tom de brincadeira durante encontro do presidente com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. A conversa era transmitida por um canal através de uma rede social.

A piada aconteceu após o homem pedir para tirar uma foto com o presidente. Bolsonaro, então, olhou para o cabelo do apoiador e disse aos risos: "Tô vendo uma barata aqui.”

Na terça-feira (4), Bolsonaro já havia feito comentários sobre o cabelo 'black power' de um outro apoiador. Ao avistar o homem, o presidente falou, também em tom de galhofa: "O que que você cria nessa cabeleira aí?". Também rindo, o homem respondeu: "Tem muita coisa”. Em seguida, os dois tiraram uma fotografia.

Confira o vídeo da situação nesta quinta:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas