Bolsonaro faz exames de rotina no serviço médico do Palácio do Planalto

brasil
24.11.2020, 09:26:19
Atualizado: 24.11.2020, 09:33:35
(Marcos Corrêa/PR)

Bolsonaro faz exames de rotina no serviço médico do Palácio do Planalto

A passagem pela área médica logo cedo ocorreu antes do início do expediente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve nesta terça-feira, 24, no serviço médico do Palácio do Planalto. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social, Bolsonaro passou apenas por "exames de rotina". Ele chegou ao local pouco depois das 7h30 e permaneceu por cerca de 25 minutos

A última vez que o presidente esteve em atendimento no serviço médico do Palácio foi antes da cirurgia de retirada de um cálculo na bexiga, procedimento pelo qual Bolsonaro passou no fim de setembro.

A passagem pela área médica logo cedo ocorreu antes do início do expediente.

Agenda
A agenda de compromissos oficiais do chefe do Executivo para esta terça-feira inclui reuniões individuais com os ministros Fernando Azevedo (Defesa), Milton Ribeiro (Educação) e Ricardo Salles (Meio Ambiente), além do subchefe para Assuntos Jurídicos, Pedro Cesar Nunes.

Bolsonaro terá também duas reuniões com o ministro Fábio Faria, das Comunicações. Uma delas será acompanhada de Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral, e a outra, de representantes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

No fim do dia, Bolsonaro participa de evento na sede do Ministério das Comunicações em comemoração aos 20 anos do Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações (Funttel).

A agenda pública do chefe do Executivo prevê ainda encontro com o pastor Silas Josué de Oliveira, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Santo André (SP). De tarde, Bolsonaro também deve receber o senador Carlos Viana (PSD-MG).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas