Boteco De Passagem reabre no Horto Florestal; veja fotos

alô alô
10.08.2020, 21:40:00

Boteco De Passagem reabre no Horto Florestal; veja fotos


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

De Passagem, boteco dos mais tradicionais da cidade, reabriu suas portas nesta segunda-feira (10), conforme decreto da Prefeitura que autoriza o funcionamento de bares e restaurantes.
 
Instalado há 24 anos na Avenida Santa Luzia, no Horto Florestal, o local é ponto de encontro de muitas gerações de clientes cativos, que valorizam o clima familiar e despretensioso do lugar.
 
Sobre os tradicionais sambinhas nos sábados á tarde, Wagner Miau, sócio do espaço ao lado de Roni César, entrega: “Esperamos ansiosos que esse momento chegue logo, mas vamos priorizar a segurança de todos os nossos clientes”.
 
O De Passagem ficou mais de cinco meses sem funcionar e, para a reabertura, readequou a estrutura, seguindo protocolos sanitário exigidos pela Prefeitura de Salvador e as medidas de segurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Roni César
Roni César (Fotos de Elias Dantas/Alô Alô Bahia)
Roni César e Tenente Coronel Albuquerque
Roni César e Tenente Coronel Albuquerque
André Portela, Andrea Carvalho e Yto Cardoso
André Portela, Andrea Carvalho e Yto Cardoso
Roberta Bento e Patrícia Viana
Roberta Bento e Patrícia Viana
Funcionários
Funcionários

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas