Bragantino é o próximo adversário do Vitória na Copa do Brasil

Copa do Brasil
15.02.2017, 20:10:00
Atualizado: 15.02.2017, 20:12:02

Bragantino é o próximo adversário do Vitória na Copa do Brasil

Time paulista empatou com o Anápolis por 0x0, em Goiás, e avançou à segunda fase

O Bragantino será o adversário do Vitória na segunda fase da Copa do Brasil. O time paulista se classificou na noite desta quarta-feira (15) ao empatar com o Anápolis por 0x0, na cidade de mesmo nome, em Goiás.

Assim como na primeira fase, em que o Vitória eliminou o Luziânia-DF por 2x0, o confronto será decidido em apenas um jogo. Dessa vez, o rubro-negro jogará no Barradão - o mando de campo foi sorteado pela CBF. Em caso de empate, o classificado será conhecido nas disputas de pênaltis.

A data e o horário do jogo ainda não foram definidos pela CBF. Pela tabela básica, as datas disponíveis são 22 de fevereiro e 1º de março.

O Bragantino disputa a segunda divisão do Campeonato Paulista e está em 3º lugar, com 10 pontos em cinco jogos: venceu três, empatou um e perdeu um.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas