Brasileira é sequestrada e violentada na fronteira entre México e EUA

mundo
30.12.2021, 13:51:00
(Reprodução)

Brasileira é sequestrada e violentada na fronteira entre México e EUA

Ela tentava atravessar para encontrar marido em Nova Jersey, nos EUA

A brasileira Jessiane Schneider, 24 anos, foi sequestrada e violentada por coiotes na fronteira entre EUA e o México. Após o ataque, ela está internada desde 5 de dezembro em Ciudad Juarez, no México. A informação é do Uol. 

A família de Jessiane faz uma campanha para arrecadar dinheiro e pagar as despesas médicas dela. A meta de 8 mil dólares, mas o valor já foi ultrapassado, chegando a mais de 10 mil dólares nesta quinta.

Jéssica foi entregue à imigração dos EUA por não ter "mais recursos para enviar ainda mais dinheiro para traficantes", diz a mensagem pedindo ajuda, que afirma ainda que ela "caiu em mãos erradas ao tentar atravessar pelo México".

A irmã de Jessiane, Regiane, também usou as redes sociais para reforçar o pedido de ajuda. "Ela tem 24 anos e foi sequestrada e violentada de todas as formas a quase chegar a morte, mas Deus foi misericordioso e um fazendeiro a ecnontrou apenas um dia depois dela ter enviado um último vídeo no dia 5 pedindo a família para ter misericórdia dela, mas eles não tinham mais recursos para enviar".

Jessiane viajava para tentar encontrar o marido, que está em Nova Jersey, nos EUA, há cerca de três meses.

O Itamaraty ainda não comentou o caso. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas