Brasileira fica em 2º lugar no Miss Universo; mexicana vence

mundo
17.05.2021, 07:54:56
Atualizado: 17.05.2021, 08:02:30
(AFP)

Brasileira fica em 2º lugar no Miss Universo; mexicana vence

O Brasil não vence o Miss Universo desde 1968

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A gaúcha Julia Gama ficou em 2º lugar na 69ª edição Miss Universo, que aconteceu neste domingo, 16, no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, em Miami, nos EUA. A vencedora do concurso foi a mexicana Andrea Meza. A indiana Adline Castelino, a peruana Janick Maceta e Kimberly Jiménez, da República Dominicana, completaram o top 5 da edição. 

O Brasil não vence o Miss Universo desde 1968. O segundo lugar não era conquistado desde 2007, quando a mineira Natália Guimarães ocupou a posição. 

A transmissão foi feita pelo canal TNT e pela internet, uma vez que nenhuma emissora aberta no Brasil optou por exibir a final deste ano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas