Brasileiro desaparecido na Irlanda é achado morto

mundo
27.03.2018, 10:54:00
Atualizado: 27.03.2018, 11:10:33

Brasileiro desaparecido na Irlanda é achado morto

Jovem estava desaparecido desde o dia 6 de março; ainda não há informações sobre causas da morte

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O estudante Caique Trindade de Oliveira, 24 anos, foi encontrado morto. Ele estava desaparecido de Clondalkin, um subúrbio de Dublin, na Irlanda, desde o dia 6 de março.

Assim que foi divulgado seu desaparecimento, sua mãe viajou do Brasil à capital irlandesa para buscar informações sobre o filho.

A polícia local confirmou nesta terça-feira (27), que o corpo do estudante foi recuperado pela unidade Garda Sub Aqua na segunda (26), na área de Clondalkin, noticia a rádio 98FM, de Dublin.

Eles agradeceram a todos os voluntários e agências de busca que estiveram envolvidos na busca pelo rapaz.

Ainda não há informações sobre as causas da morte do jovem.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas