Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.
Donaldson Gomes
Publicado em 22 de outubro de 2021 às 06:00
- Atualizado há um ano
É Bravo A Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária da Volkswagen/MAN que completa neste mês 27 anos de mercado, também comemora os resultados deste ano, que apontam um crescimento acima de 46% no volume de vendas, em relação a 2020. Colaboraram para o desempenho o aquecimento de segmentos da economia, como o agronegócio, a construção civil e a mineração, além da disponibilidade de produtos e aumento do ticket médio da venda. As perspectivas de crescimento e desenvolvimento do mercado se apoiam também em lançamentos de produtos como o e-Delivery, primeiro caminhão elétrico desenvolvido e produzido no Brasil, com zero emissões de gás carbônico, que deve chegar à Bahia ainda este ano
Papai Noel apressado A magia das quatro estações vai invadir a capital baiana com a chegada do Papai Noel no Shopping Bela Vista – que será, por mais um ano, o primeiro shopping da cidade a inaugurar o Natal. O Bom Velhinho abre a temporada natalina neste domingo (dia 24) com o Natal das Quatro Estações, com show de luzes, corpo de baile da Cia On Broadway, efeitos especiais e recursos tecnológicos. O espetáculo é assinado por Licia Fabio Produções e figurinosdo estilista Fábio Sande. O encontro marcará também a inauguração da decoração de Natal dentro do shopping. O Bela Vista está investindo R$ 2,6 milhões na campanha do Natal, decoração, contratação de mão de obra, promoção e o espetáculo da chegada do Papai Noel.
Já tem panetone Com a aproximação das festas de final de ano, Pão de Açúcar, Extra Hiper e Mercado Extra, redes do GPA, intensificam a produção de panetones de fabricação própria, comercializados nas padarias das lojas. Este ano, as redes esperam vender 1.500 toneladas dos produtos nos próximos meses – 10% a mais na comparação com o mesmo período do ano passado. Para os panetones especiais, a expectativa de venda é de 40 mil unidades, enquanto os tradicionais devem alcançar quase 3 milhões de unidades vendidas, segundo estimativas da companhia. Além disso, a expectativa é que os panetones de marcas da indústria também tenham crescimento de venda de 8%, puxado pelas opções recheadas e presenteáveis.
Novo conceito O Shopping Center Lapa acaba de ganhar uma nova Riachuelo. A marca, uma das lojas âncoras mais antigas do empreendimento, passou por uma reforma com o investimento de mais de R$ 10 milhões. Aliando moda, conforto, modernidade e tecnologia, a marca apresenta um novo conceito, apostando na experiência diferenciada do cliente. A nova loja também está equipada com caixas mobiles, que permitem o pagamento das compras sem precisar pegar fila.