Brigas entre mãe de Neymar e namorado são constantes: 'Ele é louco no ciúme'

Tiago Ramos foi hospitalizado ontem após dar murro em vidraça, diz site

Publicado em 3 de junho de 2020 às 09:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

São constantes os episódios de violência entre Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e seu namorado Tiago Ramos. O último "quebra-quebra" ocorreu terça-feira (02) e acabou com o modelo sendo levado ao hospital após dar um murro na vidraça.

Um vizinho de condomínio disse que jornal Extra que já ouviu várias vezes o rapaz alterado, gritando e barulho de objetos sendo quebrados dentro de casa. Nesta última briga, o relato é que Tiago estava alterado, e berrando que ia se ferir. Houve barulho de vidro quebrando. 

Descontrolado, Tiago deu um soco numa vidraça do apartamento, causando um ferimento no homem de 23 anos. A ambulância foi chamada por volta das 20h15. Nervosa, Nadine acompanhou o namorado até o hospital. 

O modelo foi levado à Santa Casa de Santos sangrando e com um corte profundo de aproximadamente 5cm acima do cotovelo. Ele passou por uma sutura. Aos médicos, Nadine, confirmou que o corte foi causado por um vidro, mas não deu muitos detalhes do que aconteceu. Já a assessoria de imprensa de Neymar informou que Tiago sofreu "um acidente doméstico".

Ainda segundo o Extra, amigos próximos ao modelo dizem que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. "Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda", disse uma fonte ligado ao modelo.

Não é só com Nadine que o modelo apresenta um comportamento perigoso. Mês passado foi revelado um caso em que o modelo foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44, com quem namorou até outubro do ano passado. Na ocasião, a espanhola registrou a queixa na delegacia em outubro do ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. Rita disse que a briga deles foi causada por ciumes da parte de Tiago.

A primeira discussão entre Nadine e Tiago foi quando Nadine terminar o namoro com ele, após o passado do rapaz vir à tona, como o relacionamento que ele teve com um casal gay de São Paulo, e também a acusação de agressão. 

Eles assumiram o romance no dia 11 de abril. A mãe de Neymar chegou a terminar o namoro com ele por duas vezes, mas acabou reatando e levando o rapaz, que é da Paraíba, para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.