Bruna Marquezine ironiza rumores de romance com Enzo Celulari

em alta
16.06.2020, 20:21:10
Atualizado: 16.06.2020, 20:25:22
(Reprodução)

Bruna Marquezine ironiza rumores de romance com Enzo Celulari

Segundo jornal, atriz estaria 'encantada' pelo filho de Claudia Raia, mas os dois ainda não se encontraram pessoalmente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após rumores de que a atriz Bruna Marquezine estaria vivendo um "clima de paquera" com o empresário Enzo Celulari, a artista quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto.

Tudo começou quando Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, afirmou que Bruna estaria namorando o filho de Claudia Raia. Após muita repercussão, o jornalista voltou atrás e atualizou a matéria, afirmando que os jovens estariam apenas "se conhecendo melhor".

Após o ocorrido, Bruna opinou: "Ah, não? Voltou atrás? Não vale". A morena ainda respondeu um fã que questionou: "Você dá quanto tempo pro seu nome ir parar nos assuntos mais comentados?" "Vamos fazer bolão?", brincou a artista.

De acordo com o jornal Extra, fontes próximas revelaram que Bruna estaria "encantada" por Enzo, mas os dois ainda não se encontraram pessoalmente por conta da pandemia do novo coronavírus.

Vale lembrar que desde o fim do namoro com Neymar Jr., Bruna não assume nenhum relacionamento sério. Já Enzo está solteiro desde o Carnaval, quando colocou um ponto final no namoro com Victória Grendene.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas