Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cabeleireiro esfaqueado e apedrejado grava vídeo: 'Estou firme, estou seguindo'

Rauan teve alta do hospital no domingo, mas antes gravou vídeo agradecendo apoio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2020 às 12:28

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

O cabelereiro Rauan Pereira dos Santos, 29 anos, que foi atacado a facadas e pedradas na Vila Ruy Barbosa no mês de outubro, gravou um vídeo agradecendo o apoio que recebeu e dizendo que está melhor. Segundo a TV Bahia, ele recebeu alta do Hospital Geradl do Estado (HGE) no domingo (29), mas o vídeo foi feito antes.

"Obrigado pela força, pelo apoio de vocês, pelas orações e eu estou firme, estou seguindo. Continuem orando. É o que eu peço a vocês. Obrigado, de coração", diz ele, nas imagens.

É possível ver marcas e hematomas no rosto de Rauan. Apesar da alta, ela deve retornar ao hospital após algumas semanas para passar por revisão. Ele está em casa com a família e segue sem poder comer alimentos sólidos, somente pastosos e líquidos.

Crime Rauan foi espancado no dia 30 de outubro. Ele teve os ossos da face quebrado e pulmões perfurados dentor de casa, na Vila Ruy Barbosa. Em novembro, o Ministério Público denunciou um dos suspeitos pelo ataque - o outro é menor de idade. 

O inquérito da polícia foi concluído ainda em outubro, indiciando o suspeito Erisson Tiago dos Santos Silva por tentativa de latrocínio - tentou matar Rauan para roubar os bens dele. Ele levou dinheiro e objetos do cabeleireiro.

Erisson confessou o crime e foi preso no dia 24 de outubro. O adolescente suspeito de envolvimento no caso foi apreendido.