Cabo Frio terá voo direto para a Argentina no Verão

turismo
15.11.2017, 07:35:00
Cabo Frio possui cinco praias que integram a cidade, em especial a Praia do Forte, a mais central e mais famosa pelas águas cristalinas e esverdeadas (Divulgação)
Estúdio Correio -

Cabo Frio terá voo direto para a Argentina no Verão

Serão 24 voos entre 16 de dezembro e 3 de março, operados pela companhia Azul Linhas Aéreas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, terá voos diretos da Argentina durante o Verão. Serão 24 voos entre 16 de dezembro e 3 de março, operados pela companhia Azul Linhas Aéreas. Todos as viagens serão realizadas em jatos da Embraer com capacidade para 118 passageiros. A lista de voos pode ser encontrada no site da Prefeitura de Cabo Frio.

Segundo a prefeitura, os voos são uma boa oportunidade de atrair turistas internacionais para as pousadas em Cabo Frio, em conjunto com Búzios e Arraial do Cabo, que poderão ficar mais tempo nas cidades e terão um gasto médio maior, aumentando o impacto econômico na Região dos Lagos.

Uma das cidades mais procuradas na região, Cabo Frio possui cinco praias que integram a cidade, em especial a Praia do Forte, a mais central e mais famosa pelas águas cristalinas e esverdeadas. Outro ponto turístico da cidade é o Forte de São Matheus, localizado no início da Praia do Forte, construído por volta dos anos de 1620 com pedras e argamassa feita com cal e óleo de baleia. Apesar de ser um município pequeno, é possível encontrar várias opções de hotel em cabo frio em Cabo Frio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas