Cadeiras usadas por Meghan e Harry esgotam após entrevista com Oprah

em alta
13.03.2021, 15:14:47

Cadeiras usadas por Meghan e Harry esgotam após entrevista com Oprah

As peças são feitas de vime e madeira de acácia e vendidas na Christopher Knight

A entrevista de Meghan Markle e príncipe Harry para Oprah Winfrey continua rendendo. Isso porque as cadeiras usadas por eles na cenografia já estão esgotadas na loja que as vende. As peças são feitas de vime e madeira de acácia e vendidas na Christopher Knight.

Meghan e Harry

O dono fez um post em suas redes sociais dizendo que elas se esgotaram rapidamente após a entrevista ir ao ar. O conjunto de duas cadeiras, de acordo com a pesquisa do Alô Alô Bahia, custa 560 dólares. Além da Christopher, a mobília é comercializada na Amazon, Target e Overstock – e em todos os sites está esgotada.

Leia mais notícias do Alô Alô

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas