Caio Blat mostra áudio da avó reclamando da barba dele: 'Está péssima'

Ela não gostou do novo look do neto, que diz que é para personagem

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2021 às 11:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O ator Caio Blat compartilhou um áudio terno e divertido que recebeu da avó, dona Janete, sobre a barba que o artista tem mantido para um personagem. O look não agradou, que comprou uma revista que trazia uma matéria e fotos com o neto.

"A sua foto está péssima, com uma barba, não sei o que você está fazendo na sua barba... toda desmantelada, não está aparada e toda cheia de pontas. Caio, a situação não está para isso, filho! Você tem que cuidar da sua aparência, pelo menos o mínimo possível", diz a mensagem de dona Janete.

"A vovó ficou muito chateada com você. Você não se ofenda da vovó falar que a vovó só faz tudo para o seu bem. A vovó sempre apoiou você em tudo o que você faz, em tudo, em tudo. Por favor, faça esse gosto para a vovó. Não é porque a vovó tem idade que ela deixou de ter gosto. Por favor! Arruma a sua barba, procura tirar fotos melhores, porque todo mundo faz. Por que que você tem que ser diferente? A vovó fala para o seu bem, viu? Pensa bem no que a vovó falou. Um beijão grande para você. Espero que você ouça o que a vovó fala, viu?", pede ela.

Para tristeza de dona Janete, Caio não vai poder atender ao pedido. "Te amo, vó, mas a barba é para um personagem e não posso tirar...infelizmente...", escreveu ele no Instagram.