Câmera flagra homem traindo a esposa durante jogo de futebol

em alta
21.01.2020, 21:37:00
Atualizado: 21.01.2020, 21:43:04

Câmera flagra homem traindo a esposa durante jogo de futebol

Imagens foram registradas durante intervalo de partida no Equador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Reprodução)

Uma câmera flagrou um beijo durante uma partida de futebol no Equador. Até aí, tudo normal, certo? Não muito. O comportamento do casal ao perceber que estava sendo filmado denunciou: se tratava de uma traição. A imagem do beijo seguido por constrangimento e tentativa de disfarce viralizou nas redes sociais.

As imagens foram registradas no intervalo do jogo entre Barcelona de Guaiaquil e o Delfin. 

Segundo o The Sun, o homem que aparece nas imagens usou as redes sociais para tentar se explicar e pedir desculpas.

“Eu vou defender a minha honra e o meu orgulho como homem até a morte. Todos nós caímos e tropeçamos, agradeço àqueles que me convidaram a acompanhá-los à igreja para que eu possa recuperar a minha família”, escreveu ele, que não teve nome divulgado.

“Ninguém vai sujar a minha imagem, Deus é grande e forte e as mulheres que me criticam também traíram e ainda assim estão comentando”, continuou. “Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho à público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta”.

Além do flagra, o homem ainda saiu do estádio triste com o resultado da partida - viu o Barcelona perder por 1 a 0. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas