Camila é a assassina de Aziz na novela 'Órfãos da Terra'

em alta
30.08.2019, 16:18:00
Atualizado: 30.08.2019, 16:18:44
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Camila é a assassina de Aziz na novela 'Órfãos da Terra'

Revelação vai ao ar no capítulo do dia 11 de setembro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dos grandes mistérios da novela das 6 "Órfãos da Terra" vai ser revelado no capítulo que vai ao ar no dia 11 de setembro, duas semanas antes do fim da trama. De acordo com o Extra, Camila (Anaju Dorigon) é a assassina de Aziz (Herson Capri).

Camila matou Aziz para salvar a vida de Rania (Eliane Giardini). A síria tinha ido procurar o sheik para matá-lo, mas ele desarmou Rania e ia atirar nela quando Camila chega e salva a mãe.

Rania chega a assumir a culpa pelo assassinato de Aziz e se entrega para a polícia. Mas quando Camila descobre o que a mãe fez, ela vai até Almeidinha (Danton Mello) e conta toda a verdade. 

A ideia de fugir do local do crime foi de Camila: “Se a polícia prender a gente, sabe lá o que pode acontecer. Mas se a gente fugir, ninguém vai saber quem matou Aziz! Muita gente odiava esse desgraçado!”.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas