Campeão olímpico viraliza ao fazer tricô nos intervalos das competições

em alta
02.08.2021, 13:54:58
Atualizado: 02.08.2021, 13:56:41

Campeão olímpico viraliza ao fazer tricô nos intervalos das competições

Tom Daley conquistou o ouro na sua modalidade

Durante os intervalos das competições olímpicas, os atletas buscam meios de esfriar a cabeça para lidar melhor com a pressão e ansiedade. Dentre as técnicas utilizadas, a o britânico Tom Daley, dos Saltos Ornamentais, chamou a atenção dos internautas.

Nas transmissões, o competidor foi flagrado tricotando uma bolsinha em Tóquio. A estratégia deu certo e Tom provou que não é bom apenas no tricô, conquistando a medalha de ouro em sua modalidade. 

O atleta já havia sido flagrado em outro momento tricotando um casaco com a frase 'Team GB' (Time Grã-Bretanha) com os anéis olímpicos. Alguns internautas brasileiros brincaram que ele seria o 'xodó da vovó'.

"O jovem britânico ganhou a medalha de ouro e ainda fez um lugar para guarda-la. Sensacional", destacou um internauta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas