Campeões baianos, Miller e Dionísio se apresentam hoje ao Vitória

e.c. vitória
11.04.2022, 10:19:00
Miller e Dionísio vão reforçar o Vitória na Série C do Brasileiro (Atlético de Alagoinhas/Divulgação e Victor Ferreira/EC Vitória)

Campeões baianos, Miller e Dionísio se apresentam hoje ao Vitória

Meias foram destaques do Atlético de Alagoinhas no estadual

O técnico Geninho passará a contar a partir de hoje com mais dois reforços. Os meias Dionísio e Miller se apresentam nesta segunda-feira (11) ao Vitória. E chegarão à Toca do Leão com moral. Eles se sagraram campeões baianos com o Atlético de Alagoinhas no último domingo (10), quando o Carcará venceu o Jacuipense por 2x0, no estádio Valfredão.

Destaques do time do interior na temporada, os atletas estavam com pré-contrato assinado com o rubro-negro desde o mês passado e chegam em ritmo de jogo para reforçar o Vitória na Série C do Brasileiro.

Com seis gols marcados, Miller foi o artilheiro do Baianão. Aos 29 anos, ele iniciou a carreira pelo Bahia de Feira, e também passou por Botafogo-BA e Atlético Paraense. Dionísio tem 27 anos e longa carreira no futebol baiano. Passou por times como Vitória da Conquista, Bahia de Feira, Jacobina e Jacuipense.

O Vitória estreou com derrota na terceira divisão. No sábado (9), perdeu por 2x1 para o Remo, no estádio Baenão, em Belém. O rubro-negro terá toda a semana para treinar e retorna a campo no sábado (16), às 20h30, contra o Floresta, no Barradão. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas