Candeias: homem tem pênis amputado após marcar encontro na internet

bahia
14.04.2020, 16:55:00
Atualizado: 14.04.2020, 17:35:13

Candeias: homem tem pênis amputado após marcar encontro na internet

Ele foi atacado com facão em crime de homofobia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A polícia investiga um caso de homofobia no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Um homem, que teve a sua identidade preservada, teve o pênis amputado após um encontro.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima marcou um encontro com um homem através das redes sociais e, ao chegar no local combinado, foi surpreendido por três criminosos que estavam armados com um facão. O rapaz foi atacado e teve o órgão genital amputado.

Já a Polícia Militar informou por meio de nota que o crime ocorreu por volta das 14h30, na Rua Marechal Floriano Peixoto. A ocorrência foi atendida por uma equipe da 10ª Companhia Independente da PM (CIPM/Candeias), que realizou buscas pela região, mas não identificou os criminosos. 

Largado no local do crime, a vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, onde permanece internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso é investigado pela 20ª Delegacia (Candeias), que investigam a autoria do crime, tratado como lesão corporal e homofobia. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas