Assine

Candeias: homem tem pênis amputado após marcar encontro na internet


 

Ele foi atacado com facão em crime de homofobia

  • Da Redação

Publicado em 14/04/2020 às 16:55:00
Atualizado em 07/05/2023 às 12:32:03

A polícia investiga um caso de homofobia no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. Um homem, que teve a sua identidade preservada, teve o pênis amputado após um encontro.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima marcou um encontro com um homem através das redes sociais e, ao chegar no local combinado, foi surpreendido por três criminosos que estavam armados com um facão. O rapaz foi atacado e teve o órgão genital amputado.

Já a Polícia Militar informou por meio de nota que o crime ocorreu por volta das 14h30, na Rua Marechal Floriano Peixoto. A ocorrência foi atendida por uma equipe da 10ª Companhia Independente da PM (CIPM/Candeias), que realizou buscas pela região, mas não identificou os criminosos. 

Largado no local do crime, a vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, onde permanece internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso é investigado pela 20ª Delegacia (Candeias), que investigam a autoria do crime, tratado como lesão corporal e homofobia.