Cantor Jão é indicado por Manu Gavassi e está confirmado no BBB21, diz colunista

em alta
06.01.2021, 10:42:34
Atualizado: 06.01.2021, 10:46:11
(Divulgação)

Cantor Jão é indicado por Manu Gavassi e está confirmado no BBB21, diz colunista

Artista vai ocupar vaga que seria de Gustavo Mioto

O cantor Jão foi o escolhido de Boninho para ocupar a vaga que seria de Gustavo Mioto no BBB21. A informação é do colunista Leo Dias, que garante que o artista cantor passou o Ano-Novo com a família e equipe no interior de São Paulo para se despedir e arrumar as malas.

Antes de sua entrada no programa, Jão trabalhou na finalização de um single, que será lançado durante o confinamento. Ainda de acordo com Leo Dias, a indicação para Boninho veio de Manu Gavassi.

Os cantores são amigos pessoais e Manu convenceu Boninho de que o artista poderia render bons momentos ao programa e conquistar um público mais jovem para atração. Diante da desistência de Gustavo, Boninho fez o convite e Jão aceitou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas