Cantora Lia Paris faz show intimista em Salvador

alô alô
22.11.2019, 21:30:00

Cantora Lia Paris faz show intimista em Salvador


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgaçaõ)

A artista multimídia Lia Paris lançou nesta sexta-feira (22), em Salvador, o álbum MultiVerso. O show, apenas para convidados, foi realizado no rooftop do Hotel Fasano, na Praça Castro Alves, onde ela apresentou faixa por faixa desse seu terceiro trabalho musical.

“É maravilhoso estar em Salvador. Eu sempre fui muito bem recebida no Fasano. Fiz show no hotel de Belo Horizonte, no Londra (no Rio), em São Paulo e agora aqui. E todos eles foram diferentes”, nos disse a cantora.

Lia Paris iniciou a turnê desse álbum no Clube Silencio, em Paris. “Tinha tudo a ver com a proposta conceitual do meu disco, que tem uma pegada, uma proposta surrealista. E o lugar é maravilhoso. É um clube secreto na capital francesa”, finalizou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas