Cantora Vanusa tem piora no quadro respiratório e é intubada na UTI

alô alô
22.09.2020, 18:35:14

Cantora Vanusa tem piora no quadro respiratório e é intubada na UTI

Cantora Vanusa tem piora no quadro respiratório e é intubada na UTI

Foto: SBT/Divulgação

A cantora Vanusa, 72 anos, registrou piora no quadro respiratório e está intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), de acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (22) pelo Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, litoral paulista. Ela foi hospitalizada no último dia 8 por conta de problemas respiratórios e retenção de líquidos.

"Vanusa está internada na Unidade Terapia Intensiva desta instituição. Apresentou, nas últimas seis horas, piora no quadro respiratório, encontrando-se intubada e em ventilação mecânica", informou o boletim.

No último mês, a filha de Vanusa, Aretha Marcos, confirmou que a mãe tinha sido diagnosticada com Alzheimer. Há cerca de duas semanas, o filho da artista e produtor musical Rafael Vannucci usou as redes sociais para desabafar. Na ocasião, ele pediu no Instagram mais "empatia neste momento e não julgamentos". Ele se referia às informações que circularam no dia 9 de que Vanusa estava em estado físico bastante debilitado.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas