Cardi B cantando Zezé di Camargo e Luciano é o rolé mais aleatório do dia

em alta
15.04.2020, 11:40:27
Atualizado: 15.04.2020, 11:45:52

Cardi B cantando Zezé di Camargo e Luciano é o rolé mais aleatório do dia

Brasileiros não souberam lidar com a gringa cantando 'Tudo Novo'

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um rolé aleatório digno de Ronaldinho Gaúcho deixou os brasileiros confusos nesta quarta-feira (15). A rapper norte-americana Cardi B apareceu num crossover surpreendente cantando Zezé di Camargo e Luciano.

O hit escolhido pela gringa para homenagear os dois filhos de Francisco foi "Tudo Novo". Cardi B ainda marcou uma amiga e perguntou: "@hennessycarolina, você lembra dessa música?".

O momento chocou os brasileiros, que não souberam lidar com a aleatoriedade do momento.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas