Carlinhos Brown e Deborah Colker fazem parceria

marrom
21.05.2020, 05:00:00

Carlinhos Brown e Deborah Colker fazem parceria


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Uma das mais prestigiadas coreógrafas do Brasil, Deborah Colker está realizando um novo espetáculo de dança, denominado A Cura, cuja trilha sonora leva a assinatura de Carlinhos Brown. O trabalho será apresentado pela Cia Debora Colker e deve estrear assim que passar a pandemia. Do seu estúdio Ilha dos Sapos, no Candeal, Brown foi compondo as canções para que Debora criasse as coreografias. A primeira música, Bandagem, já foi lançada num clipe, exibido pelo Canal Curta!, mostrando os bailarinos dançando enquanto o cacique canta. Tanto ele quanto Deborah estão entusiasmados e só esperando a hora de mostrar ao público a parceria e prometem que outras virão.

Brown está com parceira com a coreógrafa Débora Colker (foto: Iza Campos/Divulgação)

J. Velloso lança música com artistas de Santo Amaro

O cantor e compositor J. Velloso lançou, em parceria com a banda santamarense Recôncavo Experimental e com participação de Zolinha, artista popular da terra, o samba Vida Chula. A letra narra uma história de escravidão e seu impacto no Recôncavo nos dias de hoje. A música conta também com um clipe produzido pelo Studio Mundo, de Gustavo Souza Castro, também de Santo Amaro, que traz imagens do Recôncavo tiradas de alguns documentários, e com a participação de várias pessoas, usando  um filtro do Instagram criado exclusivamente para o projeto. A produção musical é do idealizador da banda, Gustavo Caribé, e a direção artística é de Mirella Medeiros, que assina o design gráfico.

Forró sem limites com Targino Gondim

O cantor, compositor e sanfoneiro Targino Gondim manda avisar que nesse sábado (23) vai promover a Live Show Sem Limites. Será a partir das 16h, nas margens do Velho Chico entre as cidades de Juazeiro  e Petrolina, com muita música e gostinho de São João. Tudo isso no seu canal do YouTube.

Vânia Abreu no projeto Lives do Conhecimento

O projeto Lives do Conhecimento, promovido pela Faculdade de Gestão e Negócios (FGN) que acontece sexta (22), às 17h, terá a participação da cantora Vânia Abreu. O bate-papo, mediado pela professora Silvia Gonçalves, abordará questões como criação artística, projetos culturais e as perspectivas da artista nesse período de isolamento social. Morando em São Paulo desde a década de 90, Vânia Abreu possui uma trajetória artística que inclui, além dos vários CDs autorais lançados, o livro Eu e Meu Lugar (Editora Caramurê), trabalho infantil que conta a história do sambista Riachão, falecido recentemente. A live pode ser conferida nos perfis do Instagram @fgn.salvador e @vaniaabreuoficial.

TUM-TUM-TUM*

1.  A cantora Gilmelândia realiza nesta quinta (21), às 21h, mais uma Live da Malukete, direto de sua casa, com transmissão através da Rede Brasil e da conta da artista no Instagram @gilmelandiaoficial. Dessa vez, a convidada é a amiga especial, a cantora Elba Ramalho. Toda a renda será destinada à Santa Casa de Jequié, com apoio da Fundação José Silveira.

Ninha promove live nessa sexta (22), em seu canal no YouTube (Foto: Divulgação)

2. O cantor e compositor Ninha apresenta nessa sexta (22), a partir das 17h30, a Live Na Garagem com Ninha, que será realizada em sua casa e transmitida em seu canal do YouTube. Além de muita música, durante a apresentação serão arrecadados donativos para instituições nas cidades de Salvador e Camaçari. O repertório fará um passeio pelos seus 45 anos de carreira.

3.  O grupo Kart Love lança sábado (23), a partir do meio-dia, em seu canal do YouTube, a música Um Pau na Quente, Um Pau na Gelada, composição de Flavinho do Kadet, Elton Big Big, Menino Ruan e Ramon Dias. O clipe, além de imagens do próprio Kart, conta com presenças de digital influencers, radialista e jogador de futebol.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/editorial-fotografado-a-distancia-une-tres-paises-na-quarentena/
O ensaio foi realizado pela plataforma Zoom, usando celular
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bau-de-marrom-a-bahia-tambem-ensina-ao-mundo-como-cantar-e-dancar-forro/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/copo-de-leite-faz-haddad-acusar-bolsonaro-de-brindar-supremacistas-brancos-entenda/
Leite tem sido usado como símbolo por neonazistas nos EUA; petista enxergou provocação após repercussão de mortes de homens negros. Presidente nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/anastacia-comemora-80-anos-com-muito-forro/
Cantora e compositora lança EP com produção de Zeca Baleiro e parcerias com Mariana Aydar, Chico César e Amelinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nizan-guanes-vai-entrevistar-roberto-medina-abilio-diniz-e-washington-olivetto/
As entrevistas são parte do Sunday Night Live que o publicitário tem realizado em sua conta do Instagram
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/luiz-caldas-substitui-sanfona-por-guitarra-em-disco-de-forro/
Álbum é o centésimo em projeto do músico que prevê um lançamento temático por mês
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/youtuber-compra-mansao-de-r-65-milhoes-apenas-para-gravar-videos/
Camila Loures disse que seguirá morando em sua antiga residência
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/daniela-faz-live-nesta-sexta-feira-29-com-transmissao-no-multishow/
Apresentação da cantora será em casa e terá clássicos como O Canto da Cidade, além de canções novas
Ler Mais