Carlinhos Maia mostra a mansão da família Poncio e quebra a internet

Vídeos feitos pelo humorista chamaram muita atenção e viralizaram; veja alguns

Publicado em 18 de setembro de 2020 às 23:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

(Fotos: Reprodução/Instagram) O youtuber e influenciador Carlinhos Maia tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta sexta-feira (18). O influenciador digital foi até a mansão da família Poncio, no Rio de Janeiro, para ser entrevistado por Sarah Poncio, que tem um canal de entrevistas no YouTube.

Na mansão dos Poncio para a entrevista, Carlinhos Maia decidiu compartilhar detalhes da casa em sua conta oficial no Instagram. Os vídeos feitos por Carlinhos chamaram muita atenção e o tamanho da mansão 'quebrou a internet'. Confira alguns vídeos abaixo.

Em um dos vídeos, Carlinhos Maia mostra a despensa da casa. Em algumas gavetas há inúmeras latinhas de refrigerante e de suco. Há muitos outros alimentos no local. Ao lado de algumas geladeiras, há um espaço com biscoitos. “Não, macho, eles fizeram um negócio escondido de biscoito”, disse Carlinhos Maia.

“Do nado, se tiver alguma coisa, vocês têm comida aqui pra seis meses”, brincou o influenciador digital. No mesmo vídeo, Carlinhos comentou que estava caminhando há duas horas dentro da casa e a cada momento se deparava com alguma coisa diferente.

Márcio Poncio é pastor e empresário. Ele é casado com a pastora e empresária Simone Poncio. Os dois são pais de Saulo e Sarah. Saulo é casado com Gabi Brandt. Ele já foi acusado de trair a esposa algumas vezes, mas ela sempre o perdoou. Por este motivo, a internauta abaixo fez essa piada.

A mansão dos Poncio ocupa 1.604 metros quadrados de um condomínio da Barra da Tijuca. A piscina é grande e fica na parte de trás da casa. A mansão é dividia em três partes. Na casa principal moram o pastor Márcio e sua esposa. Na outra, Sarah, o marido Jonathan Couto e os filhos do casal. Na terceira, moram com Saulo e Gabi. As casas são interligadas.