Carro atinge pedestres em Melbourne e deixa ao menos 19 feridos

mundo
21.12.2017, 06:31:42
Atualizado: 21.12.2017, 06:35:41
Ao menos 13 pessoas foram hospitalizadas após atropelo (AFP)

Carro atinge pedestres em Melbourne e deixa ao menos 19 feridos

Dois homens foram presos após atropelo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (21) depois que o carro em que estavam atingiu um grupo de pedestres numa movimentada área do centro de Melbourne, na Austrália, deixando ao menos 19 feridos, segundo relatos da mídia.

O motivo do acidente ainda é desconhecido. Foram presos o motorista e um homem que o acompanhava no carro, um SUV branco.

A Sky News divulgou que o motorista aparentava ser do Oriente Médio e que foi detido após seu veículo atingir um poste próximo à parada de um teleférico.

Ao menos 13 pessoas foram hospitalizadas, incluindo uma criança que sofreu graves ferimentos na cabeça. Fonte: Associated Press.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas