Carro com turistas desce rampa de terminal e cai em rio em Arraial D'Ajuda

bahia
07.09.2021, 08:10:00

Carro com turistas desce rampa de terminal e cai em rio em Arraial D'Ajuda

Eles aguardavam por balsa

Um carro caiu no Rio Buranhém, em Arraia D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, na segunda-feira (6). O motorista e a passageira, um casal de turistas, conseguiram sair pelas janelas e não ficaram feridos. 

O acidente aconteceu quando eles estavam na rampa de acesso a uma balsa usada para travessia no local, no sul da Bahia. Testemunhas registraram o momento.

As testemunhas contam que o motorista parou na rampa que dá acesso ao terminal, que é inclinada, e logo o carro começou a deslizar e foi parar na água. 

As imagens feitas mostram o carro parcialmente submerso e as pessoas saindo de dentro.

Não se sabe o que causou o acidente. As suspeitas são algum problema mecânico ou que o veículo não estivesse totalmente engrenado. A administradora da balsa acionou um guincho, que retirou o carro do rio.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas