Casal de moradores de rua é queimado enquanto dormia em Salvador

salvador
23.05.2017, 08:25:00
Atualizado: 23.05.2017, 10:10:39

Casal de moradores de rua é queimado enquanto dormia em Salvador

O crime aconteceu por volta das 2h, na região da antiga Rodoviária, no bairro de Sete Portas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Duas pessoas em situação de rua foram queimadas enquanto dormiam na madrugada desta terça-feira (23), em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 2h, na região da antiga Rodoviária, no bairro de Sete Portas.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que as vítimas, Caíque Farias De Sá, 23 anos, e uma mulher, se desentenderam com um terceiro morador em situação de rua. Ele teria provocado e assediado a mulher na tarde desta segunda. Na madrugada desta terça, o homem voltou ao local e ateou fogo nos dois.

Policiais militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho) estiveram no local e acionaram socorro para as vítimas. Os PMs fizeram rondas no intuito de identificar o suspeito, mas até o momento ninguém foi localizado.

O casal foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas