Celular é achado em cela de réu do caso Daniel no Paraná

Conteúdo é investigado; em áudios, ele fala sobre morte do jogador

Publicado em 19 de abril de 2019 às 15:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) Um celular foi achado na cela em que está preso David Vollero, réu por homicídio e ocultação do cadáver do jogador Daniel Côrrea. Vollero está preso no Centro de Detenção Provisória de São José dos Pinhais, no Paraná. A informação é do Uol.

Segundo o Departamento Penitenciário do Paraná, o celular foi apreendido e encaminhado para o setor de inteligência da polícia, que vai investigar o conteúdo do telefone. A RIC TV, afiliada da Record no Paraná, divulgou áudios que seriam do preso. Nas mensagens, ela fala com pessoas de fora do presídio sobre o crime. "Esperar e ver o que vai dar essa fita aí. Saber que isso não é eterno, não é pra sempre. Um dia eu estou de volta".

Em outro áudio, fala de Edison Britte Junior, que assumiu ter assassinado Daniel.  "O cara (Edison) levou tudo no peito. Ele é réu confesso, né". Vollero era um dos ocupantes do carro que levou o jogador da casa da família Brittes para o matagal onde ele foi executado. Além deles, respondem pelo crime Ygor King, Eduardo Henrique da Silva, Allan Brittes e Cristiana Brittes. Outra envolvida, Evellyn Perusso, responde em liberdade por falso testemunho.

O advogado de Vollero, Rodrigo Faucz, disse ao Uol que ainda não foi informado sobre o celular apreendido e não sabe o que está nos áudios e só vai se manifestar quando tiver ocnhecimento.