Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Chamusca sobre triunfo contra o Conquista: 'Estreia positiva'

Vitória venceu o xará do interior por 1x0, no Barradão, na primeira partida do estadual

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de janeiro de 2019 às 16:01

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA

O Vitória não apresentou um futebol envolvente contra o Vitória da Conquista, na noite da última quinta-feira (24), no Barradão, mas conseguiu vencer o adversário em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Após bate e rebate na área, Yago garantiu o único gol do duelo. Estreante à beira das quatro linhas, o técnico Marcelo Chamusca aprovou o desempenho. 

"Em relação à produtividade da equipe, acho que foi dentro da minha expectativa. Um jogo muito bem controlado. Em todos os números a gente foi muito superior ao adversário. Ronaldo não fez nenhuma defesa. Finalizamos 19 vezes, e o adversário seis. O comportamento da equipe, o espírito, o controle do jogo, tudo isso faz com que a gente tenha consciência que foi uma estreia positiva", avaliou o treinador. 

Apesar de ter ficado satisfeito, Chamusca afirmou que o time pecou em alguns aspectos e que ainda precisa melhorar em alguns aspectos. "É um processo de evolução. Foram feitas várias sessões de treinamentos com objetivos diferentes. Hoje a gente poderia ter dado um pouco mais de trabalho ao goleiro. A gente finalizou muito, mas acertou pouco o alvo. Têm muitas coisas que precisam ser melhoradas. Pra domingo eu não acredito que vai dar pra melhorar, mas pra semana que vem a gente tem um tempo um pouco maior para trabalhar esses aspectos", afirmou o técnico rubro-negro. 

O Vitória volta a entrar em campo pelo Campeonato Baiano no domingo (27),quando enfrenta o Jacobina, às 16h, no estádio José Rocha.