Chamusca sobre triunfo contra o Conquista: 'Estreia positiva'

e.c. vitória
25.01.2019, 16:01:00
Atualizado: 25.01.2019, 16:01:13
Técnico Marcelo Chamusca estreia com triunfo no Vitória (MAURICIA DA MATTA / EC VITÓRIA)

Chamusca sobre triunfo contra o Conquista: 'Estreia positiva'

Vitória venceu o xará do interior por 1x0, no Barradão, na primeira partida do estadual

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória não apresentou um futebol envolvente contra o Vitória da Conquista, na noite da última quinta-feira (24), no Barradão, mas conseguiu vencer o adversário em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Após bate e rebate na área, Yago garantiu o único gol do duelo. Estreante à beira das quatro linhas, o técnico Marcelo Chamusca aprovou o desempenho. 

"Em relação à produtividade da equipe, acho que foi dentro da minha expectativa. Um jogo muito bem controlado. Em todos os números a gente foi muito superior ao adversário. Ronaldo não fez nenhuma defesa. Finalizamos 19 vezes, e o adversário seis. O comportamento da equipe, o espírito, o controle do jogo, tudo isso faz com que a gente tenha consciência que foi uma estreia positiva", avaliou o treinador. 

Apesar de ter ficado satisfeito, Chamusca afirmou que o time pecou em alguns aspectos e que ainda precisa melhorar em alguns aspectos. "É um processo de evolução. Foram feitas várias sessões de treinamentos com objetivos diferentes. Hoje a gente poderia ter dado um pouco mais de trabalho ao goleiro. A gente finalizou muito, mas acertou pouco o alvo. Têm muitas coisas que precisam ser melhoradas. Pra domingo eu não acredito que vai dar pra melhorar, mas pra semana que vem a gente tem um tempo um pouco maior para trabalhar esses aspectos", afirmou o técnico rubro-negro. 

O Vitória volta a entrar em campo pelo Campeonato Baiano no domingo (27),quando enfrenta o Jacobina, às 16h, no estádio José Rocha. 


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048