Chef francês Paul Bocuse morre aos 91 anos

mundo
20.01.2018, 12:32:00
Atualizado: 20.01.2018, 13:06:47
(Divulgação)

Chef francês Paul Bocuse morre aos 91 anos

Desde 1965, Paul Bocuse tinha três estrelas no Guia Michelin

O ministro do Interior da França, Gérard Collomb, anunciou neste sábado, 20, que Paul Bocuse, chef de cozinha francês mundialmente famoso, morreu aos 91 anos. Collomb anunciou nas redes sociais que o "Sr. Paul era a França. Simplicidade e generosidade. Excelência e arte de viver."

Desde 1965, Paul Bocuse tinha três estrelas no Guia Michelin, bíblia da gastronomia mundial, com seu restaurante localizado no subúrbio de Lyon. O chef também fez crescer seu negócio e suas habilidades na cozinha, construindo um império gastronômico global.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas