Chefe de quadrilha na Bahia é preso em operação em Pernambuco

bahia
01.06.2021, 13:06:00

Chefe de quadrilha na Bahia é preso em operação em Pernambuco

Antes preso em Natal, ele conseguiu remover tornozeleira e fugir

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem apontado como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua em Salvador e outras cidades da Bahia foi preso em Tamandaré, Pernambuco, em uma operação da Polícia Federal nesta segunda-feira (31). A PF não divulgou o nome do preso. 

Ele já havia sido preso em Natal por tráfico de drogas e uso de documento falso, mas respondia ao processo em liberdade, usando uma tornozeleira eletrônica. Ele conseguiu remover o aparelho e fugiu para Pernambuco, segundo a PF. Buscas foram feitas na casa do suspeito, mas não foram achados drogas ou armas. Participaram da operação a PF da Bahia, do Rio Grande do Norte, a Polícia Penal do RN e a Polícia Militar de Pernambuco. 

O preso ficará à disposição da Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, responsável pelo mandado de prisão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048